Arranjos De Flores Naturais

As flores são presentes tradicionais que foram muito populares durante séculos. Em casas ou eventos, as flores servem como decoração e dão um toque especial. Muitas das flores são dispostas em arranjos, que combinam a beleza de diversos tipos de flores.

Os arranjos são mais caros em relação a flores comuns, mas eles têm outros materiais, como um fio prendedor, um saco de flores, sem contar que as flores que estão nele são escolhidas especialmente para o arranjo.

Para se escolher um arranjo de flores é preciso levar em conta uma série de fatores: a beleza das flores que vão nele e o tempo que cada uma leva para apodrecer, pois caso isso não ocorra, o arranjo fica com flores podres e flores normais ao mesmo tempo. Outra dica é verificar o material que acompanha: os saquinhos e os laços, por exemplo.

As flores são uma ótima matéria-prima para fazer arranjos e decorar a casa e quem pensa que é difícil fazer arranjo de flores naturais deve saber que não é. Basta um pouco de prática para conseguir juntar as flores com graça e manter alguns cuidados para que os arranjos durem mais.

Arranjos De Flores Naturais

Arranjos De Flores Naturais

Você se surpreende quando descobre que pode utilizar os mais variados tipos de suporte para fazer com que o arranjo fique em pé e muito bonito. A dica é procurar tutoriais na internet para ter uma inspiração para montar os seus próprios arranjos.

Para que as flores naturais aguentem mais tempo, as mantenha em locais arejados e sempre que possível borrife um pouco de água sobre elas. Os arranjos que utilizam flores naturais são muito mais bonitos que aqueles que são feitos com flores artificiais, por isso a nossa sugestão de trabalhar com esse tipo de flor. Pratique a montagem dos seus arranjos para que fiquem sempre mais bonitos.

Imagem de Amostra do You Tube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>