Arranjos Em Vidros

Temos no vidro jogado na natureza um grande problema, uma vez que este não é biodegradável e, em média, levaria quatro mil anos até que chegasse a se desintegrar pela ação do tempo, de agentes químicos e da erosão.

A reciclagem, por sua vez, é muito simples e por isso deve ser todo selecionado e recolhido separadamente para que não se perca já que pode surgir daí, novas e belas peças seja para serem usadas novamente ou para serem reaproveitadas em objetos de decoração.

Arranjos Em Vidros

Arranjos Em Vidros

Atualmente, muito se está fazendo em arranjos de flores com este material e a verdade é que eles ficam belíssimos.

Por vezes encontramos arranjos em recipientes de vidro de cores bastante diferentes em geral muito bonitos, e é interessante saber que essa cor diferenciada se deve ao processo usado para derreter o vidro que é todo misturado resultando as vezes peças de cores muito variadas que resultam em arranjos muito originais e totalmente diferenciados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>