Arranjos Com Galhos Secos

Novas modas em matéria de artesanato decorativo são os arranjos com galhos secos. Com pouco trabalho os consumidores pode ter uma peça bastante singular em matéria de decoração, deixando a casa mais criativa e viva com a presença da espécie natural. Muitos vendedores estão ganhando rios de dinheiro fabricando e comercializando este tipo de obra de arte.

Arranjos Com Galhos Secos

Arranjos Com Galhos Secos

Aproveite os galhos dos pés das árvores localizadas no seu quintal ou vizinhança. Reaproveita arranjos velhos e faça esta arte você mesmo. Além de ser muito mais barato, também dá mais orgulho se tratando de uma peça feita pessoalmente.

No entanto, não se esqueça de colocar os galhos no sol para que fiquem completamente secos. Outra dica é passar verniz e toda a estrutura, fazendo com que o arranjo dure por maior período de tempo.

Reaproveite os galhos secos da sua árvore para fazer arte e colaborar de forma direta com o desenvolvimento sustentável.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>