Arranjos Para Igreja

Se você perguntar para qualquer noiva qual foi a maior dificuldade a ser definida quando o assunto é decoração de seu casamento com toda a certeza todas irão dizer que foi escolher o que seria feito na igreja – aquelas que optaram por esse tipo de cerimônia, é claro! Isso porque na igreja não é apenas o seu gosto que está em conta, mas de todas as noivas que casarão no mesmo dia que você.

 

Arranjos Para Igreja

Arranjos Para Igreja

A principal dica nesses casos é que vocês escolham a decoração mais clean possível, pois, dessa forma, agradarão mais facilmente a todas que terão a boda realizada no mesmo dia. Flores alegram o ambiente e também fazem parte de um tradicionalismo da decoração de casamentos, estando presente em tais eventos há milênios e atraindo olhares quando bem realizada.

As cores mais comuns das flores usadas em decorações de igrejas são a branca e a verde. Por isso, se puder, tente fugir dessas tonalidades. É claro que elas são lindas e trazem muito brilho para a cerimônia, mas só pelo fato de sempre serem usadas, você pode ter certeza de que uma cor diferente será vista com bons olhos pelos seus convidados.

Dicas Para Decoração De Casamento

Outro ponto que você deve ficar atento quando for escolher a decoração do seu casamento é com relação aos fornecedores que estão, ou não, inscritos na igreja em que escolheu. Isso não é praxe em todos os lugares, mas pode ter certeza de que a maioria das igrejas tem relações de fornecedores pré-estabelecidas, o que faz com que você só possa usar um dos que estão na lista.

Por isso, assim que fechar a data e o local onde você vai casar, já pergunte à igreja se ela possui essa restrição. Caso a resposta seja afirmativa, peça o livrinho de orientação para saber quais fornecedores você deve visitar. Se não for o caso, aproveite para escolher aquele que mais o agrada sem precisar ter nenhuma dor de cabeça.

Com relação às flores usadas, opte sempre por aquelas que estão na estação. Isso fará com que elas estejam mais frescas e, consequentemente, mais bonitas, além de fazer com que a sua decoração fique um pouco mais barata, por conta da lógica vinda da economia de procura e venda. Lembre-se de verificar qual é o fornecedor de flores do seu decorador, pois isso também garante maior tranqüilidade para que você saiba se as flores estarão bem bonitas no dia do casamento.

Em tempo, a decoração da festa não precisa ter ligação com a decoração do salão, como muitos pensam. Por isso, pode escolher aquela que mais agrada a todas as noivas sem precisar se preocupar com isso!

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>