Suporte Para Vasos

Modelos, Tipos e Usos De Suporte Para Vasos

Quem tem um apartamento ou uma casa um pouco pequena não precisa abrir mão de ter uma decoração com plantas em casa. Apesar de o espaço ser mínimo, dá para dar um jeitinho e uma boa dica é usar na decoração de interiores a excelente peça suporte para vasos. Este item ajuda bastante a otimizar espaço e de quebra ainda proporciona um novo ambiente sem gastar quase nada e pode realizar o sonho de muita gente: ter plantas em casa mas sem saber como.

Suporte Para Vasos

Suporte Para Vasos

Suportes para vasos existem há muito tempo no mercado, mas pouca gente lembra delas tamanho é o costume de colocar vasos no chão para decoração de terraços, salas e varandas. Organizar vasos no chão é a forma tradicional de colocar plantas em casa, mas nem sempre a mais prática por tomam bastante espaço e podem deixar a casa um pouco sem personalidade por ter que usar jarros para planta de cimento em alguns casos.

Você Sabe o Que é Um Suporte Para Vasos?

Os tais suportes que estamos falando são produtos que servem para suspender o vaso. Em teoria, eles podem ser apenas pequenas estruturas que servem para suspender o vaso do chão. São itens mais decorativos que úteis em si, mas em alguns casos podem fazer toda a diferença na hora de usar em casa. Como dizemos antes, alguns casos ganham uma decoração a mais e até mais vida com os pequenos suportes.

Em sua maioria os tais suportes podem ser feitos de ferro e aço. Geralmente são os metais que usados como matéria prima na fabricação destes itens porque são mais pesados e agüentam a sustentação de um vaso. Vale lembrar que o vaso, mesmo ele já pesado, terá que acomodar mais peso ainda porque deve estar com terra e a planta, que ganha peso à medida que alcança seu período de maturação. Com o passar do tempo, ela irá ficando mais pesada e precisa por isso ser um material resistente para suportar tal modificação, por isso o ferro, cobre ou demais metais.

Topos De Suporte Para Vaso

Existem dois modelos de suporte para vasos: de parede e de chão.  Os de parede são apregoados na parede por meio de parafusos e ficam fixados na estrutura de tijolo, seja ela com massa corrida ou não, como se fossem quadros. Eles ficam presos nas paredes e são ideais para quem quer usar em uma decoração suspensa em terraços pequenos, salas ou mesmo varanda. São os mais usados em apartamentos por otimizar o espaço e não impedir que uma bela decoração seja feita.

Os suportes de chão deixam o vaso mais alto e podem dar uma arrojada na decoração, principalmente de ambientes amplos e com estilo clássico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>