Como Plantar Tulipas

Se for comprar os bulbos de tulipa, escolha aqueles que são firmes ao toque e livres de mofo, machucados ou cortes. Evite os bulbos que estiverem perdendo sua casca marrom. Os melhores bulbos estarão livres de defeitos e pesados ​​para seu tamanho.

Algumas variedades de tulipas tendem a florescer no início da primavera, enquanto outras florescem mais tarde. A escolha de vários tipos permite escalonamento da floração, e assim, você terá lindas tulipas durante toda a estação.

Para aqueles que vivem em lugares quentes, onde os invernos são suaves, pode ser mais difícil de cultivar tulipas. A probabilidade de sucesso pode ser aumentada pela escolha de variedades de tulipas menores, que são mais tolerantes aos climas quentes.

Se você comprar bulbos de tulipas algum tempo antes de você plantar, armazene os bulbos em um saco de papel e mantenha-os longe do amadurecimento dos frutos, que emitem gás etileno, e podem destruir botões de flores no interior dos bulbos de tulipas.

Imagem de Amostra do You Tube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>