Folhagens para Jardim

O planejamento é parte muito importante no desenvolvimento de um jardim, seja ele um jardim externo ou mesmo um jardim interno, pois é preciso determinar com antecedência o tipo e a qualidade das plantas que vão ser utilizadas, o espaço disponível as condições ambientais que se dispõem, para então escolher as flores e as folhagens que vão compor o seu jardim.

Folhagens para Jardim

Folhagens para Jardim

Tão importante quanto as flores, as folhagens são essenciais no equilíbrio de um jardim, pois normalmente as folhagens são perenes, e não precisam ser replantadas e podem oferecer cores e volumes muito bonitos na composição do seu jardim. Preste atenção nas folhagens, mesmo que a maioria não produza flores, elas também oferecem seu colorido, e temos folhagens verdes, folhagens com folhas vermelhas e amarelas, folhas prateadas, além de inúmeros tons de verdes, isso sem falar de seu volume, folhagens grandes, altas, espigadas, etc.

A diversidade das folhagens para jardim é tão grande que é possível compor um jardim somente usando elas, que na maioria das vezes precisa de menos luminosidade do que as plantas.


Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *