Plantas Artificiais Curitiba

Muitas vezes é mais simples para arranjos e similares, que as plantas usadas sejam sempre artificiais, já que a mudança de estações e o estado das plantas requerem muito cuidado com as plantas naturais.

Artificial

Artificial

Em Curitiba existem diversos lugares onde é possível comprar plantas artificiais – não apenas flores, mas também folhagens e todas as maneiras de plantas artificiais, perfeitas para quem deseja fazer todos os tipos de arranjos e decorações.

Para os que preferem já comprar prontos os arranjos e as plantas, é mais fácil encontrar esse tipo de planta artificial em lojas de decoração especializadas – nelas, é possível encontrar tanto as plantas já prontas e com aspecto natural e simples, bem como aquelas diferentes, com aspecto claramente mais artificial, mas que têm em si aquela aura mais dourada, claramente elegante e interessante.

Jardim Artificial

Jardim Artificial

Nessas lojas também é possível encontrar as plantas soltas – para que os arranjos sejam feitos pela pessoa que as comprou. A vantagem nesse tipo de compra – da planta sozinha, sem o arranjo já pronto – é que ele fica mais personalizado ao gosto de cada um, de uma maneira que um arranjo já pronto não tem.

O cuidado com essas plantas depois de compradas é pouco – e certamente é muito menor do que o que teria de ser tido com plantas verdadeiras –, mas ainda existe.

É preciso manter em mente que plantas artificiais podem desbotar, e, por isso, devem ser mantidas longe do sol direto, e de ambientes muito quentes. Ficam melhores em áreas mais iluminadas, exatamente para cumprir seu propósito de alterar o ambiente, é preciso saber também que a luz direta tornará a sua duração muito pequena.

Plantas Artificiais

Plantas Artificiais

Além disso, essas plantas precisam ser limpas pelo menos uma vez por semana – não use água e sabão a menos que a planta tenha sofrido algum acidente, como algo jogado ou derramado sobre ela. O mais indicado é uma flanela úmida, ou mesmo apenas uma pano seco e macio, para a retirada do pó que possa vir a ter acumulado sobre a planta enquanto ela embeleza o ambiente.

Vale à pena lembrar também que investir um pouco mais em uma planta artificial de qualidade alta vale mais à pena do que gastar menos, mas ter que trocar a planta com uma frequência muito maior – é um daqueles casos em que o barato acaba por sair mais caro.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Artificiais

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *