Banho de Alfazema – Amor

Banho de Alfazema Para o Amor

Além de todos os benefícios que são atribuídos a alfazema como o combate à insônia, compostos que agem para o relaxamento do sistema central, e diminuição a ansiedade, irritação e sensibilidade, o banho de alfazema também é usado para o amor, em relacionamentos amorosos. Assim o banho de alfazema é utilizado para atrair o amor, além de abrir caminho para a descoberta e encontro amoroso.

Sabe-se que a lavanda, nome atribuído à alfazema é uma planta medicinal conhecida mundialmente há muitos anos. É uma planta altamente poderosa, já que a ela são caracterizados milagres espirituais e místicos que trazem resultados satisfatórios e rápidos. Muitos que fazem este tipo de banho declaram que seus resultados são visíveis instantaneamente e muito eficazes.

Seu banho, além de poder atrais o amor, traz também alegria e felicidade para o espírito e aqueles que estão perto do indivíduo. Além disso é muito difundido seu uso para pessoas que se encontram em depressão, sem alegria de viver e no fundo do poço. Ela é responsável pela cura da alma, reabilitando e proporcionando mais força ao espírito, corpo e alma.

Como Fazer o Banho de Alfazema

  • Banho de Alfazema Tradicional

Para fazer o banho de alfazema você irá precisar de 2 litros de água filtrada, um punhado de alfazema e uma vela de força 12. Para o preparo, coloque a água em uma panela, e quando esta começar a ferver coloque a alfazema, desligue o fogo e tampo. Deixe por 20 minutos descansando. Filtre e reserve.

Tome seu banho normalmente e após o banho, acenda a vela e esta é um chamado do seu anjo protetor, chame-o e clame para que ele traga harmonia ao seu espírito. Feito isso se banhe com a água da lavanda, deixe escorre do pescoço para baixo, em cima do ralo e enquanto a água perfumada escorre pelo seu corpo pense em coisas positivas, em felicidade, amor, paz, harmonia e coisas boas para a vida. Quando terminar, se possível fique ali por dez minutos meditando e mentalizando energias positivas e muito amor. Não se seque e busque colocar roupas claras.

  • Banho de Alfazema com Sal Fino

Este banho, além de trazer os benefícios do banho de alfazema, ele é intensificado pelo poder do sal, de descarregar energias negativas contidas na existência do indivíduo.

Para este banho você irá precisar de 200 gramas de sal, 3 litros de água filtrada e um punhado de flores de lavanda seca. Para o preparo, pegue uma panela e coloque a água juntamente com a lavanda, após levantar a fervura adicione o sal. Importante que é preciso colocar o sal de colher em colher, com o tempo de três segundos a cada colher de sal. Feito isso, retire a panela do fogo e deixe esfriar a até uma temperatura mais morna. Não coe a mistura.

Como anteriormente citado, tome seu banho normalmente e seque-se por completo com uma toalha branca. Agora escorra a mistura da panela da cabeça aos pés, claro, sempre mentalizando coisas positivas, feito isso, espere se seu corpo secar naturalmente. E vista uma roupa de preferência branca ou de cores claras. O banho pode ser tomado de dois em dois dias.

Existe Contraindicação Para o Banho de Alfazema?

Não, não existe nenhum tipo de contraindicação aos banhos a base dessa planta maravilhosa, mas é recomendado que não realize muitos banhos seguidos dela. Não tomando mais de três banhos semanais dela.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Naturais

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *