Banho de Rosa Amarela Com Alfazema

Banho de Rosa Amarela Com Alfazema

As rosas são algumas das flores mais bonitas e delicadas que existem. E o seu aroma é, sem dúvida, algo que agrada a todos os olfatos. Além do mais, elas também são as favoritas da maioria das pessoas.  Elas são capazes de despertar várias coisas em nós, como a sensualidade, a paz, o romance, a autoestima, e muito mais. Seja para enfeitar o jardim, um vaso dentro de casa, seja no buquê da noiva, e até mesmo em um delicioso banho, as rosas podem estar presentes e exalando toda a sua beleza, delicadeza, força, equilíbrio e aroma. 

O banho de rosas é capaz de realizar uma verdadeira limpeza energética, promovendo mais harmonia e tranquilidade para o nosso corpo e a nossa alma. E não é só isso: as rosas também transformam as energias negativas em energias positivas, como nos fazem entrar em verdadeira conexão com o nosso interior e nos ajudam a atrair boas vibrações no que se refere ao lado sentimental. 

Um delicioso banho de rosas nos ajuda a clarearmos a nossa mente, ajuda a acalmar os ânimos e ainda por cima contribui na prevenção de sintomas como: ansiedade, problemas em tomar decisões, insônia ou sono com perturbações, ajuda a combater os pensamentos fixos e obsessivos, nos ajuda a convivermos em ambientes repletos de tensão, e muito mais.

 

Banho de Rosas Amarelas e Alfazema 

As rosas amarelas, quando usadas no banho, servem para atrair dinheiro e mais prosperidade. Além de alegria, felicidade, ajuda a realizar uma verdadeira limpeza espiritual e também tem forte ligação com as energias de Oxum e de Yansã. 

O banho de alfazema tem um forte poder energético. Assim como as rosas, ela também atua no combate à insônia, reduz a ansiedade e o estado de irritação, é capaz de trazer mais amor para as pessoas que a utiliza, além de ser capaz até mesmo de aliviar algumas dores. 

Vejamos como preparar os banhos separadamente: 

Banho de Rosas Amarelas 

Ingredientes: 

  • 1 litro de água 
  • Pétalas de sete rosas amarelas 

Esquente toda a água, até que comece a levantar fervura. Desligue o fogo e acrescente as pétalas das 7 rosas e deixe o recipiente abafado entre 5 e 10 minutos. Depois desse tempo, confira se a água está em uma temperatura agradável para tomar banho. Caso ainda esteja muito quente, você pode adicionar um pouco mais de água fria, até que fique em uma temperatura agradável. 

Na hora do banho, faça a sua higiene de forma normal. Depois, que desligar o chuveiro, deixe o corpo um pouco inclinado para a frente e vá despejando o banho de rosas de forma lenta sobre a cabeça e o corpo com as pétalas. Não seque o corpo depois. Vista-se e deixe que a água seque de forma natural. Depois de tomar o banho, você já pode jogar fora as pétalas. 

Banho de Alfazema 

Ingredientes: 

  • 2 litros de água filtrada 
  • Um pacote médio de alfazema 
  • 1 vela de força 12 

Ferva a água e adicione a alfazema. Deixe que a água continue fervendo com a alfazema por alguns minutos e desligue o fogo. Tampe a panela e deixe que os dois ingredientespermaneçam em infusão por cerca de meia hora.  

Após esse tempo, verifique se a temperatura da água está boa para o banho. Coloque em um balde e vá para o banho. No banheiro, acenda a vela e peça ao anjo protetor para trazer harmonia para o ambiente. E peça também que tudo seja feito em paz. 

Depois, comece tomando o seu banho como faz todos os dias. Feito isso, comece a derramar o banho de alfazema sobre os ombros. Não deixe nenhuma gota cair na sua cabeça. Enquanto faz isso, vá mentalizando as coisas boas e as cenas de mais intimidade entre você e o seu amor. Não seque o seu corpo. Após terminar, permaneça por mais um tempo no banheiro meditando.  

Quando o corpo já estiver quase seco, vá retirando os pedaços de alfazema do corpo e do banheiro. Após terminar, coloque uma roupa mais leve e mais atraente. E coloque o resto da alfazema no jardim, procurando sempre mentalizar que algo está diferente em você.


Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Naturais

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *