Ervas para Ansiedade

A natureza pode nos trazer benefícios inimagináveis e um deles é poder das ervas. Encontradas abundantemente na natureza, elas podem curar o corpo por meio de chás e sucos elaborados com os mesmos. E existe ervas para tudo como para dores de cabeça, estômago e também ervas para ansiedades, muito comuns hoje em dia pelo bem que fazem ao corpo e provirem de uma fonte natural. Muitas pessoas confundem as ervas medicinais com ervas para feitiçaria, rituais e outros mas porque cada vez mais as pessoas as usam as respostas caro leitor são bastante simples elas realmente são eficazes, por isso receberam o nome de medicina fitoterápica, ou terapia holística.Nas antigas tribos indígenas o pajé ou curandeiro utilizava o conhecimento das ervas para tratar o seu povo, muitas vezes em rituais desumanos.

Ervas para Ansiedade

Ervas para Ansiedade

Hoje sabe-se que a ciência estuda as ervas em busca de controle para doenças, mas será que a ansiedade é uma doença que pode ser curada com ervas medicinais? Não, mas podem ser controladas em pequenas dosagens as ervas não possuem poder de cura, mas possuem efeitos anestesiantes, dando a sensação de calmaria e anti-stress. Algumas Ervas para a Ansiedade A camomila, o trevo, a folha do girassol, a erva cidreira, alface são algumas ervas usadas para a ansiedade.Estas são as mais populares, servindo assim aos ideais de controle da ansiedade e com baixo custo, fazendo com que cada pessoa possa utilizar os conhecimentos fitoterápicos já comumente divulgados pela medicina em todo o mundo. A erva para ansiedade mais comumente usada é a camomila, vendida em todo o Brasil em diversos formatos como pílulas, o próprio mato e também em saches já para o consumo.

Ervas para Ansiedade

Ervas para Ansiedade

Atenção para um pequeno detalhe: Muitos enganadores vendem matos dizendo que são ervas, as ervas elas são adocicadas e com cheiro. As melhores para a ansiedade são: sete sangria, mata leão, cana santa da serra, hortelã selvagem e melissa selvagem. Fica assim o alerta a todos os leitores, e lembrem-se, o mais importante não é usar, mas sim a forma de usar, pois ela que faz a diferença em todo processo de tratamento. Entretanto, mesmo sendo remédios caseiros e plantas, todo produto tem que ser apreciado com moderação, pois até mesmo estes possuem contra indicação.É preciso saber, antes de tudo, que nem todas as ervas são medicinais e que elas podem ou não fazer efeito em cada corpo.

Ervas para Ansiedade

Ervas para Ansiedade

Existem pessoas que se dão bem com umas ervas e outras não. As ervas nem sempre são boas ou curam. Dependendo do organismo da pessoa, são benéficas, já outras possuem metabolismo resistente as ervas ou simplesmente alergia, o que não é incomum. Portanto, sempre quando for tomar algum medicamento mesmo que natural não custa nada se precaver e fazer o exame antialérgico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>