Fotos de Flores e Seus Nomes

Existem incontáveis espécies de flores no planeta, cada uma com a sua beleza própria. As flores mais comuns, como margarida, lírio, violeta, tulipa, orquídeas, entre outras, são nossas velhas conhecidas. Entretanto, existem outras espécies, não tão conhecidas, que poucas pessoas sabem os nomes.

Para ajudar as pessoas que querem conhecer melhor as flores e saber os seus nomes, preparamos este post com as imagens e nomes de várias espécies. Aproveite para apreciar a beleza das flores e usar as informações como fonte de pesquisa. Confira.

Onze-Horas – Orquídea – Paineira

Rhipsalis – Resedá – Pluma

Madressilva – Flor de Cerejeira – Tulipa

Vídeos Com Flores e Seus Nomes

Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube

Imagens de Flores

Posts Relacionados

Depois de ver essas lindas espécies, aprenda a fotografar flores com as nossas dicas. Confira curiosidades sobre a margarida, uma flor bastante conhecida e muito apreciada por sua simplicidade. Veja quais são as indicações de flores para cada ocasião, seja para decoração ou para presentear.

7 comentários

  1. Eu acho que flores servem para alegrar o dia e para algumas pessoas cultiva-las. Eu acho que flores é vida, só basta querer.

  2. EU AMO AS FLORES,PORQUE ELAS DÃO VIDA A UM AMBIENTE,INSPIRAM NOSSA ALMA.

  3. AMO FLORES,PRA MIM TODAS ELAS SÃO LINDAS,DAS MAIS SIMPLES AS MAIS SOFISTICADAS.PRA MIM ELAS SÃO REPRESENTAM A PARTE BELA DA NATUREZA.PARABÉNS P QUEM CUIDA,DESSAS JOIAS COM TANTO AMOR.QUE DEUS ABÊNÇOE.

  4. AMO FLORES,PRA MIM TODAS ELAS SÃO LINDAS,DAS MAIS SIMPLES AS MAIS SOFISTICADAS.PRA MIM ELAS REPRESENTAM A PARTE BELA DA NATUREZA.PARABÉNS P QUEM CUIDA,DESSAS JOIAS COM TANTO AMOR.QUE DEUS ABÊNÇOE.

  5. que coisas mais lindas ameiiiii

  6. eu tenho uma flor que ela parece um girasol e não e girasol a cor dela e amarela jame disserão que uma acridalha mais eu não sei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>