Perfume de Alfazema Para Atrair Homens

Perfume Alfazema Para Atrair Homens

No post de hoje, daremos algumas dicas que ajudarão a dar um empurrãozinho na hora da conquista. Existem alguns artifícios que são ótimos para ajudar a atrair os homens. E que a mulherada solteira de plantão vai adorar. 

Vamos falar sobre perfume de alfazema. A gente sabe o quanto um perfume é importante no momento da conquista. É uma verdadeira arma para atrair os homens. O perfume é capaz de afetar muito a maneira como o homem olha para a mulher. 

A maioria dos homens adora o aroma da alfazema, ou lavanda, como também é chamada. O seu aroma reconfortante tem o poder de atrair os homens. Além de também ter propriedades relaxantes e melhora o humor. Uma prova de como os homens gostam de perfume é como eles adoram cheirar e beijar o pescoço das mulheres. 

Mas, além do perfume, é importante que a mulher capriche no visual, use um decote que combine com o seu estilo e prepare um momento especial. 

A alfazema é muito conhecida no Brasil. É usada na fabricação de perfumes, desodorantes e muitos outros produtos de cheiro. Dentre os benefícios que ela oferece, estão: a diminuição da irritabilidade, ajuda a combater a insônia, reduz a ansiedade, promove o alívio de certas dores, e etc. 

Para Que Serve o Banho de Alfazema?

O banho de alfazema é muito conhecido pelo seu poder de atrair o sexo oposto. Na umbanda, ela é usada em rituais para o amor e como algo que ajuda a abrir os caminhos. Quando usada pelos homens, a alfazema promove uma melhora significativa nos relacionamentos. Se for usada por mulheres, ela age aumentando a atração dos homens. 

É possível encontrar o banho de alfazema pronto em algumas lojas específicas. 

Confira abaixo como preparar um banho de alfazema: 

Ingredientes:

  • 2 litros de água filtrada 
  • 1 pacote de alfazema 
  • Vela de força nº 12 (que só pode ser encontrada em lojas que comercializam produtos de umbanda) 
  • 1 recipiente 

Modo de preparo:

Coloque a água filtrada em uma panela e leve ao fogo. Assim que começar a ferver, adicione a alfazema. Em seguida, desligue o fogo e tampe a panela. Deixe que essa misture descanse por cerca de meia hora e verifique se a temperatura está ambiente e propícia para o banho. 

Acenda a vela de força nª 12 e peça ao seu anjo da guarda que harmonize aquele ambiente. Peça também que o seu banho transcorra em perfeita paz. Coloque a mistura em um recipiente. Quando for tomar o seu banho, leve a mistura com você. Tome o banho como sempre faz. Enquanto isso, procure mentalizar coisas boas, imagine cenas de amor entre você e o seu amado e tente relaxar profundamente. 

Ao terminar, permaneça por mais um tempo aproveitando o relaxamento. Não seque. Retire com as mãos os pedaços de alfazema que ficaram sobre o seu corpo e também os pedaços que caíram no chão do banheiro e guarde. Procure uma roupa mais atraente e leve. Deposite a alfazema que guardou no seu jardim e veja como está se sentindo diferente. 


Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Naturais

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *