Rosas Colombianas

A Colômbia é um país conhecido pelo tráfico de drogas. No entanto, nos últimos anos chegou a um estágio de desenvolvimento e de segurança que permite ao país atrair investimentos estrangeiros e turistas, conseguindo “limpar” a imagem negativa. Um desses fatores responsáveis pela renovação na Colômbia é a indústria de rosas.

Durante o ano passado, a Associação Colombiana de Exportadores de Flores, usou as flores colombianas como um símbolo da determinação do país e vontade de mudar sua imagem negativa.

Rosas Colombianas

Rosas Colombianas

A Colômbia, por ter vivido muitos anos turbulentos de guerra e terrorismo interno, é um exemplo de um país com as suas exportações para melhorar não só a sua potência comercial e economia, mas também para mudar sua imagem em todo o mundo.

As rosas colombianas são conhecidas em todo o mundo por sua beleza. E agora essas flores são as responsáveis por uma renovação no país, não apenas de imagem, mas do bem estar de toda a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>