Tulipas

Originárias da Ásia Central, as Tulipas são flores lindíssimas que não resistem a muito calor. Essas flores não se adaptaram bem ao clima brasileiro, mas são induzidas a dar flores aqui. Na Holanda existe um famoso jardim onde diversas tulipas florescem, encantando muitos com sua beleza.

Existentes em diversas cores, as tulipas são perfeitas para presentear quem amamos, já que representam a esperança de amor, nas cores amarela e uma declaração de amor na cor vermelha.

As tulipas são nativas da Ásia Central e da Turquia. No século 16, elas foram levadas para a Holanda, e rapidamente se tornaram populares. As pessoas que comercializavam os bulbos de tulipas ganharam muito dinheiro. Hoje, bulbos holandeses, incluindo tulipas e narcisos, são exportados em todo o mundo. Elas são cultivadas na Holanda, em grandes campos.

Quando pensamos em belas flores da primavera, a maioria das pessoas pensa em tulipas. Tulipas são, de longe, o mais popular dos bulbos de florescência.

Quando chega a primavera, o que se vê é uma profusão de flores coloridas para ajudar a lavar as memórias de um longo inverno, monótono e cinza. As tulipas são fáceis de plantar, tornando-as populares praticamente em todo o mundo.

Há uma grande variedades de tulipas e certifique-se de considerar isso ao plantio de seus bulbos. Tulipas vêm em uma variedade enorme de cores brilhantes, incluindo branco, amarelo, rosa, vermelho, preto, roxo, laranja, e muito mais. Há também muitas cores misturadas para selecionar.

Imagem de Amostra do You Tube

Categoria(s) do artigo:
Flores

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • são maravilhosas….

    Celia 7 de novembro de 2009 16:08 Responder
  • Boa tarde!!!
    Eu ganhei varias tulipas com o bulbo( não sei se é assim que fala, aquela bolinha com raiz…)as flores já morreram, como que eu faço para cuidar delas agora, para ela florescerem de novo???
    Patricia

    Patricia 12 de julho de 2010 15:33 Responder
  • São belíssimas tulipas presença do Infinito

    Cineide Rocha da Silva 27 de setembro de 2014 15:39 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *