Terapia das Flores

O uso das flores na cura de doenças ficou esquecido durante séculos, foi preciso que o medico inglês Edward Bach resgatasse a terapia das flores. O uso de flores e plantas no tratamento humano é muito antigo, relatos mostram que já eram usadas antes de Cristo. Quando estamos bem conseguimos passar para as pessoas toda energia positiva que carregamos, mas quando as coisas não vão muito bem tudo pode acontecer, e é nesse momento que precisamos de ajuda e os florais são excelentes para nos dar equilíbrio emocional, e dessa forma poder voltar a sorrir sem ter que se intoxicar com medicamentos fortes e controlados.

Quem descobriu os florais

Os florais foram descobertos no ano de 1930 pelo doutor Edward Bach, e desde essa época vem fazendo muito sucesso e revolucionando o tratamento da medicina convencional. Os florais são muito usados por psicólogos, terapeutas e médicos que tem alcançado grandes resultados a partir desse tratamento. Os florais são feitos a partir de flores e arvores do campo e também com plantas silvestres, e agem como auxiliar no tratamento médico.

Como agem?

Os florais não tratam doenças físicas, mas atuam no humor e temperamento das pessoas, pois com o aumento da energia o próprio organismo reage contra as doenças facilitando dessa maneira a cura mais rápida. Os terapeutas afirmam que os florais podem ser usados por pessoas de qualquer idade, pois alem de não causar dependência também pode contar com a sua ação benigna. Cada pessoa reage de uma maneira no tratamento com florais, alguns obtém resultado imediato enquanto que outros podem retardar um pouco, mas sempre é alcançado o objetivo principal.

Quantos remédios são a base de florais?

Ao todo são 38 remédios que formam um sistema bem complexo de cura, pois cada planta foi escolhida e tratada especificamente pela sua capacidade de curar a mente humana. Cada floral é escolhido conforme os sintomas do paciente, nunca deve-se usar mais do que 6 essências de cada vez, e a dose administrada deve ser de 4 gotas e tomar quatro vezes ao dia, ao levantar, ao deitar e as outras duas devem ser no intervalo. É uma medicação terapêutica de grandes resultados.

Para concluir

A medicina esta cada vez mais se interessando por plantas e flores que curam, pois alem de grande eficácia elas não são prejudiciais e nem viciam, apenas devolvem ao paciente vigor e vontade de viver de maneira que as doenças acabam sumindo do organismo que reage por conta própria. Esse é um tipo de tratamento que os resultados são satisfatórios a longo prazo, e quem usa os florais sente-se muito bem e reconhece que é a melhor maneira de obter a cura das doenças psicológicas sem ter que se intoxicar com medicamentos controlados .

Se você deseja entregar flores a uma pessoa querida nesse final de ano, visite o site Flores Online, que oferece diversas opções de buquês de flores e cestas especiais para diversas ocasiões, como bodas, aniversários, ou simplesmente para mostrar seus sentimentos a pessoa amada.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Informações

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *