Como Decorar o Jardim com Vasos?

Casos de decoração define o jardim para além de outros e adiciona impulso de cor. Se quiser decorar os vasos a própria hospedagem, há muitas maneiras fáceis para embelezar os vasos.

Confira As Dicas

Confira As Dicas

O mercado disponibiliza ampla diversidade de opções que podem ajudar a estruturar melhor a divisão de cores e estética de jardinagem. Decorar vasos para o  jardim pode ser mais simples do que parece!

Instruções: Método Wallpaper

1. Escolha um papel de parede, certificando-se de que a peça era grande o suficiente para envolver em torno do potenciômetro do jardim decorado;

2. Mergulhe o papel de parede em uma tigela com água e deixe de molho por três a cinco minutos. Remover para escorrer por um minuto ou dois;

3. Coloque o papel de parede em superfície plana, com o lado adesivo para cima e defina o vaso. Enrole o papel de parede acima e em torno do vaso. Pressione e alise-a de modo que o wallpaper se forma em torno fendas da panela. Deixa-se secar durante 24 horas.

Imagem de Amostra do You Tube

4. Aplique duas demãos de verniz ou selante poliuretano sobre o papel de parede se pretende usar a panela de jardinagem para as flores. Isso evita que o papel de parede descasque ou fique arruinada ao molhar as plantas.

5. Amarre uma fita ou corda em torno do potenciômetro do jardim. Cole ou amarre com força para manter no lugar.

6. Com projeto de estêncil para o vaso pinte antes sobre o projeto. Escolha um projeto simples de joaninhas, rostos sorridentes, pássaros ou flores. Aplique duas camadas de laca após a tinta ter secado durante 24 horas.

7. Pinte o vaso com nova cor e depois adicione bolinhas ou outros padrões. Mais uma vez, aplique um selante após a tinta ter secado.

Pigmentos Tingido Vasos

Recipientes de jardim não precisam ser só de terracota. As ideias criativas para vasos e recipientes realçam a beleza dos conteúdos. Para vasos alegres, misture cores que complementam os conteúdos. Terracota é muito porosa, por isso é importante o uso de materiais que não prejudicam as plantas, como os pigmentos naturais em pó comercializado em qualquer comercio especializado.

Vasos de barro escuros representam tendência de jardim quente. Necessário comprar novos vasos para obter a aparência artesanal. Lançadas em cestos de vime, as panelas possuem padrão de nervuras que contrasta com as violas delicadas. 

Plantas de Cozinha

Organize plantas e mudas e identifique as ervas de cozinha caseira pintando os colares de panelas com listras de pintura do quadro (disponível em lojas de artesanato). Após a tinta secar, escreva o nome de cada planta usando giz. Você pode fazer a anotação de alimentação. A faixa negra pode ser limpa com pano úmido.

Uma mão de tinta vibrante pode fazer um mundo de diferença para os vasos de plásticos simples de loja. Ótimas opções à varanda ou pátio. Tintas à base de óleo de esmalte emprestam potes brilhantes. Use uma ou duas mãos, dependendo da tonalidade. Pinte a parte de baixo, segurando a borda e deixando secar quatro horas. Pinte o aro e deixe secar durante a noite.

Dê a cada erva a própria jarra personalizada, assim diminui o risco de cortar os ramos errados ou perder os marcadores de novo. Agrupados, os vasos fazem um jardim charmoso. Individualmente, eles são portáteis e fáceis de manusear: Quando se planta as ervas, o rótulo com marcador de ponta de feltro devem ter vasos substituídos em período anual.

Imagem de Amostra do You Tube

Restaurando Vasos Velhos

Aqui está uma maneira fácil de dar nova vida aos antigos vasos de terracota existentes ao redor do galpão: Pinte para criar listras de coordenação. Use fita adesiva em várias larguras e marque um design simples listrado na panela. Na área bem ventilada, borrife o exterior e o aro (e quaisquer discos de acompanhamento) com tinta spray intempéries e deixe secar por completo antes de descascar a fita.

Apresentando altura e estrutura para o seu jardim com plantadores de camadas é fácil. Comece por encontrar três vasos de descendente tamanho com furos de drenagem. Os potes podem ser uniformes em estilo. Este exemplo usa vasos de terracota na base de dois metros de diâmetro. Escolha local com cuidado, a construção final será muito pesada. Preencha o maior pote de maneira uniforme com envasamento quase até a borda. Escolha plantas de várias cores para acentuar a configuração em camadas; folhagem à direita cria efeito de enforcamento no jardim.

Apesar das panelas cheias de musgos estarem disponíveis em lojas de flores da moda é possível fazer o próprio modelo. Pinte terracota potes de iogurte, caixas de leite, entre outros. Estes potes arredondados devem ser formas suaves e elegantes para um burro de carga na cozinha: A bacia do metal mistura em dois tamanhos.

Jardim Com Vaso

Jardim Com Vaso

Os vasos retangulares devem ter padrão de tapetes de borracha colocados dentro dos moldes de madeira reutilizáveis. Caixas de leite usadas como moldes criam vasos em forma de cubo, cada tamanho para uma suculenta única. As variações de tonalidade são conseguidas através da mistura de corantes de alvenaria.

Pesados vasos de plantas são facilmente movida como uma boneca caseira. Comece por encontrar uma pedra plana que é grande o suficiente para segurar o vaso. Corte um pedaço de madeira compensada em um quadrado apenas menor do que a pedra. Manche a madeira para combinar com a cor da pedra e anexe quatro rodas para o fundo. Defina a pedra na madeira compensada e do pote sobre a pedra. Cuidado quando se deslocam para evitar tombamento.

Vasos de plantas adicionam amostra exuberante de verde para qualquer espaço ao ar livre, mas o solo que crescem em nunca faz parte qualquer decoração. Uma camada de pequenos seixos rolados dispostas sobre a superfície da terra, como um jardim japonês, ajuda a manter o solo sob o úmido e sombreado. Sacos de pequenos seixos de rio preto ou branco podem ser comprados em lojas de plantas ou jardim

Em projeto potes de argila limpa com água assegure que a tinta escolhe ligações para a superfície, proporcione um acabamento final superior em qualquer superfície (resina, plástico, cimento, estanho e laminado entre eles). 

Posts Relacionados

Os vasos são ótimas opções para quem não tem espaço para ter um jardim, confira as nossas dicas de como plantar em vasos. Saiba como adubar plantas em vasos para que elas cresçam saudáveis. Veja também como plantar legumes em vasos e prepare saladas com ingredientes frescos.

Um comentário

  1. Favor me orientar sobre onde posso encontrar vaso grande terracota mosreado no espaço desta matéria reservado à pigmento… só a segunda foto mostra o que buscamos, sem cor , tradicional , grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>