Buquê de Flores para a Namorada

Todos ouvimos no decorrer da vida que as mulheres gostam de ganhar flores, isso é descrito em livros, novelas, desenhos animados, músicas, através de pessoas, por fim, você certamente já ouviu isso inúmeras vezes e de diversas formas. Todas as mulheres devem também ter escutado isso e visto em histórias variadas de filmes, novelas e por ai segue.

Por isso, as mulheres tendem a ter uma fantasia de ganhar flores, elas relacionam as flores a gesto bonito de carinho, como se fosse uma realização de um conto de fadas, e com isso almejam se sentir tal qual as princesas. Em contrapartida, há aqueles que acham clichê e cafona enviar flores, entretanto, não tem como negar, é um mimo clássico e romântico que ainda carrega o poder de encantar qualquer mulher, inclusive aquelas que têm alergias às flores.

Por isso, se você tenciona conquistar ou reconquistar alguém, a hora é agora! Se pensou em presentear com flores, o sucesso é certo. Porém, somente dar uma delas qualquer não será o suficiente, há de se ter um pacote completo, então, para não errar veja abaixo maiores informações sobre as flores e suas particularidades.

Buquê de Flores Para a Namorada

Encontrando a Flor Ideal

Escolher as flores de forma aleatória, pegar as primeiras que encontrar na rua e correr o risco que um cachorro tenha feito xixi nela não é nada legal, e nem romântico para dar de presente a quem você pretende agradar. Por isso, é importante mostrar-se atencioso e procurar valorizar a pessoa amada escolhendo as flores ideais.

Segue abaixo segue algumas propostas das flores mais adequadas para presentear a uma mulher:

– Um colorido buquê: Em muitos casos pode ser a opção mais adequada, opte por flores diversas e monte uma combinação bela ou então solicite do florista que monte um buquê segundo o gosto de sua namorada. Sortidas flores podem comunicar uma diversidade de sentimentos e apontar sua preocupação em comprar as flores mais adequadas para agradar à pessoa amada.

– Orquídeas: Essas são elegantes e sofisticadas, e com um preço maior, provavelmente então uma orquídea é um presente mais valorizado e que todo o cuidado será dispensado a ele. Aquele homem que presenteia uma mulher com orquídeas tem muito bom gosto, e tem sensibilidade para agradar uma alma feminina.

– Rosas: Elas são um clássico e uma das melhores opções em se tratando de flor, e qualquer mulher se derrete diante delas, inclusive podem ser encontradas em diversas histórias, novelas, filmes e até mesmo no Programa Chaves, no qual são oferecidas rosas à Dona Florinda, pelo Professor Girafales. Rosas têm um forte aroma e bastante agradável, e unindo-as todas se forma um belíssimo buquê. Se o seu dinheiro for pouco, compre apenas uma delas, esse gesto já será o suficiente para agradar sua namorada e será um gesto de afeto e amor.

– Tulipas: São muito bonitas e alegres, optar por tulipas pode demonstrar uma personalidade diferenciada e ainda apontar que você pensou numa flor que fugisse ao convencional, algo único, como forma de agradar sua namorada.

Para Acompanhar o Buquê

Caso tenha possibilidade, é bem mais legal deixar seu buquê mais incrementado, especial, e juntar a ele algo que o complemente, por isso, veja logo abaixo alguns dos acompanhamentos mais adequados para se aliarem ao buquê:

– Cartão: Procure escolher um bonito cartão, o qual você tenha certeza que seus dizeres irão agradar sua namorada e que acompanhem bem seu buquê de flores ou, se quiser fazer ainda melhor, que tal escrever uma carta de amor com a sua linda letra, e deixar a sua querida com o queixo caído com tanto carinho.  Caso opte por escrever, escolha muito bem todas as suas palavras, coloque ali seu melhor sentimento e sua melhor letra, e, se quiser arrasar mesmo, borrife seu perfume mais marcante nele, mas tenha cuidado para não extrapolar. Mas ponha o suficiente para que ela se lembre de você a cada vez que abrir a carta ou o cartão.

– Pelúcia: Esta certamente é uma escolha bastante positiva, mas nada de escolher aqueles ursinhos feios e tortos, veja algo de qualidade, que podem ser substituídos por um Minion, que faz o maior sucesso entre as mulheres. Para não errar mesmo, opte por um coração de pelúcia.

– Chocolates: Esse é um presente infalível, agrada a gregos e troianos e não há como não ser bem recebido. Um buquê de flores e uma saborosa caixa de bombom é uma combinação perfeita, tal qual champanhe e morango. Agora é preciso se atentar para o tipo de chocolate, o ideal é que seja um de boa qualidade, que de fato surpreenda, nada de aparecer com aqueles baratinhos, que são pura gordura vegetal e ficam grudando nos dentes. Pode ser um Ferrero Rocher, um Cacau Show, Brasil Cacau, Kopenhagen e até aqueles artesanais recheados com licor. Você, melhor do que ninguém sabe aquele que mais irá agradar à sua namorada, siga seus instintos.

Dando as Flores

Não é chegar e entregar o buquê, como se fosse um entregador de pizza, deve ter um ritual, uma preparação adequada, enfim, um clima! Para não errar nessa fase tão importante da conquista, siga as dicas abaixo:

– Mande a ela: Como informado antes, as mulheres gostam bastante de serem surpreendidas, por isso, se você mandar flores para ela através de um mensageiro da floricultura naquela segunda fria, e ela, voltando cansada do trabalho der de cara com um presente desses, seria nada menos que incrível! Ou, melhor ainda, mandar um lindo buquê no próprio trabalho, sem que ela nem imaginasse receber uma alegria dessas.

Um presente inesperado faz com que o dia e a semana sejam bem melhores, isso dá uma levantada no relacionamento e deixa qualquer casal mais unido e feliz.

– O Inesperado: Todas as pessoas gostam de contar com as surpresas, especialmente as boas, vindas de quem se ama. Não deixe a vida passar sempre em preto e branco, como se o cotidiano fosse um obrigação, algo que deve ser seguido. A vida deve ser leve, alegre e surpreender a quem se ama é algo que faz mais bem para gente que para o outro.

– Datas especiais: Dias dos Namorados, Aniversário de namoro, são datas especiais e que precisam ser lembradas e valorizadas, por isso, não tenha medo de ser clichê, dê flores sim! Ela vai amar!

Todas as namoradas adoram receber buquê de flores dos seus namorados. Em uma época em que o romantismo está em baixa, este tipo de presente certamente marca e pode conquistar ainda mais o coração da sua provável alma gêmea. Melhora completamente a autoestima do casal que fica muito mais confiante para permanecer juntos por longos anos, vivenciando um longo amor.

Este simboliza sem sombras de dúvidas uma forte evidência de que o namorado realmente tem boas intenções para com a sua namorada. As espécies não importam muito, o que conta mesmo é o ato de homenagem. Entretanto, os buques compostos por rosas ainda são mais tradicionais neste âmbito de discussão.

Deixe a sua namora surpreendida positivamente. Presenteie com um buquê de flores a namorada, mesmo nas datas que não são consideradas especiais. Certamente esta simboliza uma grande evidência de que o seu coração está completamente rendido ao amor da sua namorada.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Datas Especiais

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *