Plantas da Mata Atlântica

As plantas da mata Atlântica certamente são as mais variadas de todo o mundo, já que mais de 25 mil espécies comportam toda a fauna local, a maior diversidade em todo o mundo. A beleza e raridade das plantas são diferentemente avaliadas, e a cada nova pesquisa são abordados temas variados, com a presença e classificação de todas essas plantas tipicamente brasileiras.

Podemos encontrar plantas bem características e que fazem parte dessa fauna tão rica e poderosa, como nenhuma outra é capaz de ser igual.

Plantas da Mata Atlântica

Plantas da Mata Atlântica

Exemplos dessas plantas são: o jequitibá, a quaresmeira, o jacarandá, o xaxim, o palmito, a paineira, a figueira, a caviúna, o angico, a maçaranduba, o ipê-rosa, o pau-brasil, entre tantos outros tipos importantíssimos e essênciais a nós brasileiros.

Já as flores, que também fazem parte da flora local, encontramos exemplo nas bromélias, as mais belas flores da mata Atlântica e que encantam a todos com seu tamanho e beleza, extremamente naturais.

23 comentários

  1. isso é nogento nunca vi alguma coisa tao, tao retardada

  2. eu acho q vou tirar 10

  3. eu disse isso pro iago viu gente

  4. Nuuus muito bom esse site gosti……..kkkkk

  5. vcs sao horriveis pq eu quero outra coisa que eu apertei

  6. que llllllleeeeeeeeeeegggggggaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllll cara

  7. isso e chato todo mundo que comentou e indiota

  8. Muito interessante to fazendo um trabalho sobre issso

  9. Esse troço só tem coisa que eu já sei!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>