Todos comentam que não esta fácil deixar a casa enfeitada com flores, o custo das flores já é alto, e os arranjos então, nem pensar. Mas de agora em diante não haverá mais a necessidade de se preocupar em dispor de muito dinheiro para obter arranjos lindíssimos.
Tenha os suportes de vidro, de plástico, cerâmica ou o que preferir, espuma floral, arames e tesoura. Coloque seu floral dentro do suporte preenchendo todos os espaços, tenha umas 8 rosas vermelhas, folhagens (rusgos), uma cobertura pequena e fácil de trabalhar, austroméria e ipérico.
Cubra toda a base lateral com os rusgos, fechando todos os espaços, depois coloque as rosas, cortando os cabos em uma altura de mais ou menos 20 cm espetando-as na parte superior umas 3 e espalhando-as nas laterais. Após realizar esta etapa, inicie a introdução das austromérias, cortando seus talos da mesma altura das rosas, preencha todos os espaços vazios. Para finalizar o arranjo, você irá completar todos os espaços vagos e ele dará todo o toque especial que faltava.