Flores Artificiais

As flores são ótimas para enfeitar qualquer tipo de ambiente, mas as naturais requerem certos cuidados que muitas pessoas não têm tempo de ter, como regar, podar, cuidar para que não fique muito expostas ao sol, etc. Para isso existem as flores artificiais que são tão bonitas quanto às naturais, mas não dão nenhum tipo de trabalho.

Atualmente é possível encontrar uma infinidade de tipos e cores de flores na versão artificial, algumas floriculturas vendem também arranjos prontos de flores artificiais, que podem ser usadas na ornamentação de casas, igrejas ou salões para casamentos, festas em geral ou qualquer ambiente que se queira decorar.

Flores Artificiais

Flores Artificiais

Arranjos Florais Artificiais

Você tem a opção de comprar seu arranjo artificial em uma floricultura online, existem inúmeras opções e você pode comprar vários, e ir trocando para renovar a decoração do ambiente periodicamente. Coloque seu arranjo em um vaso de vidro com pedrinhas coloridas ou até mesmo com terra, como se fossem plantadas. As flores artificiais são tão bem feitas que dificilmente alguém irá perceber que não são reais.

Os arranjos artificiais são muito usados para casamentos, pois flores naturais podem murchar facilmente e o transporte pode danificá-las, além disso, o custo pode ser menor, já que as flores podem ser alugadas, mas mesmo no caso de comprá-las o preço é bem menor que uma flor natural.

Buquê de Noivas Artificial

As flores artificiais ainda não são vistas com bons olhos por todos, mas deve-se lembrar que cada vez mais elas são feitas com muitos detalhes, o que fazem delas cópias perfeitas das flores reais. E devido a sua praticidade, muitas noivas optam por buquês artificiais, pois além de serem tão bonitos quanto os naturais, estão sempre com cara de novas e frescas.

Muitas lojas de noivas disponibilizam buquês artificiais para aluguel, e também existem floriculturas que mesclam flores reais com artificiais, principalmente as orquídeas que são flores caras, são usadas na versão artificial entre flores naturais e passam despercebidas, pois a beleza é a mesma. E a noiva compra um buquê mais simples para a tão esperada hora de jogá-lo para as amigas solteiras. O buquê artificial é uma opção barata, bonita e prática para as noivas.

Tipos de Flores Artificiais

As flores artificiais podem ser encontradas em vários tipos, como: rosas, orquídeas, tulipas, copo de leite, lírio, etc. E são feitas em tecidos, como: cetim, seda, linho, e existem também as feitas em: cera, plástico, vidro, papel de arroz, etc. Mas as com aspecto mais natural são mesmo as feitas em tecidos. Quanto mais delicado e fino for o tecido, mais delicada será a flor.

Use e abuse da sua criatividade e crie arranjos florais artificiais para enfeitar qualquer tipo de ambiente, com praticidade e economia.

8 comentários

  1. gostei muito dos arranjos que vi ,se possivel me mande algumas dicas para decoração com flores artificiais ;quero fazer os arranjos nas cores vemelhas para o casamento, vou decorar a igreja, um abraço e muito obrigada.

  2. gostaria de saber se vcs vendem arranjos artificiais pra decoraçao de casamento
    preciso de 15

  3. Boa tarde. Gostaria do telefone para fazer cotação de arranjos com flores artificiais para um casamento dia 18/03/2011.
    Tenho urgencia
    Grata

  4. lucyclelia de Oliveira

    Bom dia, trabalho com bemcasados, e estou precisando de margaridinhas de tecido, gostaria, que me fornecesse um telefone, para entrar em contato. um abraço. Obrigada

  5. GOSTARIA DE VER ARRANJOS PRONTOS PARA PODER COMPRAR. OBRIGADA, SULENE.

  6. Boa tarde, queria poder fazer um orçamento,seriam 2 arranjos para mesas laterais do bolo.
    Queria usar gérberas ou rosas.
    Sou do RJ, como faremos com a entrega? De onde são?
    No aguardo,
    Ana Paula

  7. Qual e o valor p fazer uma decoraçao p casamento.cm flores artificias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>