Plantas Que Atraem Boa Sorte

As plantas são sempre bem-vindas em casa, no quintal, na varanda ou no jardim. É uma maneira de criar o contato com a natureza regular, todos os dias, sem falar na beleza que elas ofertam ao ambiente. Porém, elas podem ir além. Que tal plantas que além de deixar a sua casa linda ainda são portadoras de boa sorte?

Alguns paisagistas garantem que algumas espécies podem levar para dentro dos ambientes ou para a área externa, além de beleza, energias positivas. Aliás, a maré de boa sorte delas não se limita a só boas energias, elas combatem a vibração negativa, atraem amor, dinheiro e tudo de bom que você desejar. Se você acredita ou acha que não faz mal nenhum tentar, anote as dicas:

1- Antúrio, além de ser uma planta bem fácil de se cuidar dentro de casa, exige pouco, segundo os paisagistas ela atrai boas energias, principalmente, para os casais, pois fortalece a sensualidade, além de dar mais vigor. Sobre a beleza dela na decoração não é preciso nem falar.

2- Avenca é uma outra planta que favorece as relações, ela tem o poder de levar paz para os ambientes em que é colocada. Além disso, os paisagistas dizem que se trata de uma planta muito sensível e capta facilmente as energias, o que significa que se ela começar a murchar ou ficar feia é porque o lugar onde está tem péssimas vibrações.

3- A linda azaleia tem a função de levar harmonia aos ambientes em que é colocada, suas vibrações são de paz e tranquilidade e costuma dar serenidade para as pessoa, por isso, também é muito boa como presente.

4- O próprio nome já indica que se trata de uma planta que não está dentro de casa só para enfeite, o bambum da sorte. Para espaços com decoração moderna, contemporânea, esse tipo de planta cai perfeitamente e ainda oferece outros “benefícios”, como prosperidade e saúde para as pessoas daquela casa. Acredita-se ainda que o bambu da sorte leva sucesso e muita sorte, se trata de um símbolo chinês muito forte.

5- A begônia é mesmo uma doçura, dá aquela sensação de paz e tranquilidade, mas quando o assunto é sorte, dizem que ela é poderosa e além disso leva muita alegria e boas vibrações para o ambiente onde é colocada.

6- Se você está precisando de uma forcinha para dar um empurrão na sua carreira profissional, a sua planta da sorte para se ter em casa é a bromélia. Os paisagistas garantem que ela tem poder de impulsionar o sucesso e progresso profissional.

7- Tem alguém em casa muito irritado? Um bom remédio, dizem por aí, é ter uma brassaia, que tem o poder de conceder paciência e tolerância.

8- Apesar da aparência um pouco menos “doce”, os cactos e as suculentas também podem passar boas vibrações e não só dar sorte para o lar, mas também resistência e força para enfrentar os problemas cotidianos.

Sem falar que são plantas mais fáceis de se ter dentro de casa, pois exigem menos em relação a manutenção e cuidados.

9- As camélias são lindas e portam boas energias, principalmente, para quem está em busca de resolver os problemas financeiros, é o que garantem os paisagistas. Então, não custa tentar ter boas vibrações para colocar as contas em dia e ao mesmo tempo deixar a casa ainda mais bonita.

10- Se você não tem um quintal para colocar um cipreste bem pertinho de você, não tem problema, se garanta com um galho da árvore. Essa planta canaliza energias de paz e boas vibrações, afasta as energias ruins. Basta escolher um lugar da casa e deixar lá o seu galho filtrando tudo o que for de ruim que passar pela porta de entrada.

11- Copo de leite é outra opção para atrair prosperidade, tranquilidade e paz de espírito para todos os moradores daquela casa.

12- Para ter boas ideias e estimular a sua criatividade você pode colocar cravos pela casa. Os paisagistas garantem que ter essa planta por perto vai conseguir tirar o melhor de você. Experimente!

13- Para não só trazer boas energias para o ambiente, mas também para purificá-lo e deixar tudo mais tranquilo, a planta aconselhada é o cravo branco. Pela sua beleza e coisas boas que ela transmite só de olhar dá para perceber que a ideia pode dar super certo.

14- Além do cravo branco vale a pena ainda apostar no cravo vermelho, que além de proteger a sua casa tem o efeito afrodisíaco e pode ser uma boa dica para apimentar a sua relação.

15- Crisântemo é uma planta que ajuda a proteger a sua casa contra as energias negativas, filtrando-as e garantindo um lugar mais tranquilo e em paz.

16- Quer muita sorte mesmo, então, a escolha certa é uma dracena, também conhecida como pau-d’água. Dizem que essa é a planta número um quando o assunto é atrair sorte para a casa.

17- Dinheiro em penca, não é o que ela vai atrair exatamente, mas é o nome popular da planta. Sim, dizem que ela atrai dinheiro, mas principalmente, o objetivo de tê-la dentro de casa é atrair boas energias. Se o objetivo for engordar a conta bancária, a planta deve ser colocada em pontos estratégicos, isto é, próximo a lugares que fiquem guardadas coisas de valor ou dinheiro mesmo.

18- Girassol para deixar as pessoas com mais energia e cheias de disposição, sem falar que atrai alegria e prosperidade.

19- Com o hortelã, além de ter um tempero fresquinho em casa, você terá uma planta que espanta as energias negativas e atrai a prosperidade.

20- Para atrair prosperidade você também pode colocar na sua lista, a hortência, que é linda e disso todo mundo sabe.

21- O jasmim oferece muitos benefícios para você e sua família, costuma carregar muita energia boa que dá mais disposição, jovialidade, além de dar um efeito bem relaxante. Para os casais, tem o poder de aumentar o libido e levar harmonia.

22- Jiboia é uma maravilha para limpar o ambiente e purificá-lo, além de proteger contra energias ruins. Dizem que quando uma pessoa com energia ruim se aproxima, a planta tem o poder de transformá-la em alegria e coisas positivas.Porém, deve ser cultivada em água para ter todo esse poder.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Informações

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *