Como Fazer Arranjos de Flores Naturais

Fazer um arranjo floral, nada mais é do que organizar flores de uma mesma espécie ou de espécies diferentes em um só buquê ou vaso. Para fazer lindos arranjos, deve-se usar a criatividade aliada ao bom senso para combinar espécies e cores das flores, formando um arranjo harmônico.

Para decorar os arranjos podem-se usar fitas, papel celofane, cachepôs, fios de palha, etc. Use toda a sua criatividade e monte lindos arranjos em estilos mais clássicos ou mais rústicos.

Arranjos de Flores Naturais

Os arranjos que forem feitos por você podem ser usados para decorar uma mesa durante uma festa ou jantar, para vender e ganhar um dinheiro extra, decorar sua casa para o dia a dia ou mesmo presentear alguém especial. O fato do arranjo ter sido montado por você fará toda a diferença e irá demonstrar todo o carinho e admiração pela pessoa que o estará recebendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>