Banho de Rosa Amarela – Como Fazer?

Os banhos com flores são procurados a fim de trazer prosperidade, amor, saúde, renovação energética e em geral o bem-estar e limpeza contra energias negativas. Fitoterapeutas e especialistas em holística indicam que tais banhos devem ser realizados apenas do pescoço para baixo, já que na cabeça está o chacra coronário, e este deve ser protegido, já que é ali que são recebidas as bençãos. Há muito tipos de banhos, com finalidade de trazer prosperidade, descarrego, paz, harmonia e assim vai.

O banho de rosas amarelas é considerado um banho para trazer prosperidade e dinheiro. Muitos acreditam e outros nem tanto, a explicação se dá pelas cargas energéticas que recebemos quando submetemos ao banho, quando esta carga entra, o nosso corpo tende a entrar em harmonia e equilíbrio, canalizando as energias e trazendo estas vibrações para a vida rotineira.

As rosas amarelas estão ligadas a amizade, felicidade e além disso a atração pela riqueza, prosperidade e dinheiro. E de maneira geral é indicado para a prosperidade, como já citado, bem-estar, saúde, equilíbrio energético, limpeza e renovação espiritual e amor. São usadas tanto em banhos de corpo como também em banhos ambientais com o objetivo principal de ativas as energias e assim atrair as energias em foco. Tomando um banho de rosas amarelas, tenha certeza que esta irá conduzir a energias mais leves, alegria, felicidade e bem-estar. E além da área financeira e de felicidade, a rosa amarela, o seu banho, é um tipo de limpeza espiritual e traz o equilíbrio a mente e ao corpo. No umbanda ela está diretamente ligada aos orixás Yansã e Oxum.


Banho de Rosa Amarela – Como Fazer?

Para o banho você irá precisar de 1 litro de água mineral e pétalas de 7 rosas amarelas. Coloque a água em uma panela e leve ao fogo. Quando a água levantar fervura, desligue o fogo e coloque as pétalas amarelas e tampe a panela. Espere cerca de 15 minutos e aguarde até que a água alcance uma temperatura agradável para seu banho.

Tome seu banho normalmente, higienizando muito bem suas partes. Finalizado seu banho normal, não se seque e inicie seu banho de pétalas de rosa amarela. Não é necessário coar a água de rosas e, claro, veja se está em temperatura agradável. Despeje a água de rosas pescoço abaixo, e de preferência bem acima do ralo para que as energias negativas saiam pelo ralo. E enquanto a água do banho escorre pelo seu corpo mentalize coisas positivas e realizações pessoas e financeiras. Se você preferir você pode fazer esse banho com o óleo essencial de sua preferência, em banheira ou no mesmo esquema da água de rosas, mas ao invés das rosas, somente o óleo essencial escolhido.


Ainda, enquanto você toma o banho você pode fazer a seguinte oração:

“Senhor quero agradecer por este banho que tomo agora. Que ele possa renovar o meu espírito, que este banho possa abrir meus caminhos, me proteger e atrais prosperidade para a minha vida, amém.”

Você pode ainda ver mais detalhes no vídeo que segue.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Naturais

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *