Banho de Rosas Amarelas Com Mel – Para Que Serve?

Banho de Rosas Amarelas Com Mel – Para Que Serve?

Além de embelezar nossos jardins e nossas casas, as rosas ainda têm uma outra função muito importante: nos proporcionar deliciosos banhos energéticos. Isso mesmo! Para quem não sabe, as rosas estão alguns dos ingredientes mais usados em banhos para atrair prosperidade e dinheiro. 

Os banhos energéticos são fundamentais para contribuir no processo de renovação de nosso corpo e também da nossa alma. Isso porque, quando recebemos alguma carga negativa, acontece um processo de harmonização entre nosso corpo e a nossa alma. Quando temos os dois em equilíbrio, a canalização das boas vibrações acontece de maneira mais poderosa. 

Algumas pessoas acreditam que os primeiros óleos extraídos de flores tenham sido das rosas.  E que também teria originado a água de rosas. Tudo isso em torno do século 10. 

Hoje em dia, além dos óleos essenciais retirados das rosas, temos também a opção de usar as rosas in natura para prepararmos excelentes banhos energéticos. As rosas promovem uma enorme sensação de bem-estar e de prazer. Além de promoverem uma deliciosa sensação calmante, devidos aos seus efeitos sobre o nosso estado emocional. As rosas têm efeito antidepressivo e sedativo. E não pára por aí. Elas ainda ajudam a tratar úlceras pépticas, tensão nervosa, doenças cardíacas e muito mais. 

Por esses e tantos outros motivos, é que os banhos de rosas são muito recomendados. A rosas mais usadas em banhos são as amarelas, as vermelhas e as brancas. Sendo que cada uma delas tem uma função em especial. 

Banho de Rosas Amarelas 

Hoje, falaremos mais sobre o banho de rosas amarelas. Elas simbolizam a amizade, a prosperidade e a felicidade.  Quando usadas em banhos e para enfeitar os ambientes, elas são capazes de nos transmitir uma enorme sensação de alegria, de bem-estar, de leveza, além de contribuir para a ativação das energias da prosperidade. 

Quando preparamos banhos de rosas amarelas, fazemos com que o nosso espírito fique em estado de leveza, e mais apto a abrir as portas para a prosperidade. Todos esses benefícios estão presentes em um simples banho de rosas, devido a sua intensa ação energética. Quem quer atrair mais dinheiro e mais prosperidade para a sua vida, deveria experimentar um delicioso banho de rosas amarelas. E não é só isso. O banho de rosas amarelas também é capaz de nos proporcionar um melhor equilíbrio entre nosso espírito e nossa mente, por meio de uma verdadeira limpeza espiritual.  

1 – Banho Para Atrair Prosperidade 

Ingredientes: 

  • 10 pétalas de rosa amarela
  • 1 pitada de canela em pó
  • litro de água mineral
  • folhas de louro
  • 1 colher de chá de mel puro

Modo de preparo:

Ferva todos os ingredientes na água mineral. Quando o líquido estiver novamente na temperatura ambiente, você coar. Depois de tomar banho, despeje toda a mistura no seu pescoço para baixo e se concentre na bem-aventurança. 

2 – Banho de Rosas Amarelas Para a Prosperidade 

Ingredientes: 

  • 1 litro de água
  • Pétalas de 7 rosas amarelas

Modo de preparo: 

Ferva a água. Desligue o fogo e junte todas as pétalas. Deixe o recipiente abafado de 5 a 10 minutos. Veja a temperatura está boa para o banho. Caso esteja muito quente, você poderá acrescentar um pouco mais de água fria, até que fique na temperatura ideal para você. Tome seu banho de chuveiro normalmente. Depois, desligue o chuveiro, incline o corpo para frente e vá despejando o banho de rosas amarelas sobre sua cabeça, sem retirar as pétalas, que também precisam cair sobre sua cabeça. Pronto! 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Naturais

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *